Fotografo: Divulgação
...
Narradores

 Neste sábado dia 09/11/2019 ás 15 horas na Arena do 08 de março no Parque do Lago no Cristo Rei em Várzea Grande. Aconteceu á abertura da 1º Copa de Várzea Grande de Futebol Society, e que reuniu mais de 120 equipes escritas, e á competição vai ter a duração de 4 meses, com os jogos de 15 em 15 dias.
 
Sub á coordenação do Eraldo Mendes, e do Alípio Martins, e no setor de Marketing o Radialista e jornalista Campos FILHO, e com ás reportagem de  Roberto Marques, e o Guedes, e a sonorização do BIMBO.
 
Foi muito boa á abertura com seis jogos, e uma decisão dos quarentões entre ás equipes da Rua 19, e o Bar do Mamão, que por sinal fui muito bem disputado, e que á equipe da Rua 19 do atleta DUDU, sagrou-se á Campeã, e o Bar do Mamão o vice. 
 
Na oportunidade o Radialista e jornalista Campos Filho, fez a entrega do Troféu ao vice-campeão o Bar do Mamão, ao jogador Rafael,  e o empresário Nicão das Panelas, fez á entrega ao primeiro colocado e Campeão a Rua 19 do atleta Dudu. Que se sentiu muito feliz, com a entrega do lindo troféu.
E no domingo teve á continuidade da rodada com mais três jogos, fechando assim, á primeira rodada e a abertura da Copa.
 
Essa Copa de Futebol Society, será disputada em seis polos, com a participação dos bairros: 08 de março, Marajoara, Vila São João, Costa Verde, Yate Clube, Cidade de Deus. E que vai ter a duração de 4 meses de competição com mais de 120 equipes inscritas, e um dos maiores torneio de Futebol Society, já disputado em Várzea Grande.
 
O nosso homem de venda ou marketing o Campos Filho, esta autorizado pela á coordenação do evento, para vender os espaços das Mídias para serem anunciados nos jogos. Contamos com á participação dos nossos amigos empresários, e comerciantes, á vim com agente, e ser um grande colaborador desse evento esportivo de 2019. Venha participar com agente.
 
Fonte Campos Filho