Fotografo: Globo.com
...
Avião com a delegação da Chapecoense

 

.Nesta terça feira dia 29 de novembro de 2016, ás 1hs15 horário de Brasilia, um avião da Companhia Venezuelana da empresa Lamil, caiu proximo da cidade de Medalim, matando 76 pessoas, entre elas 18 jogadores da equipe da Chapecoense de da cidade de Santa Catarina, a onde iria jogar o promeiro jogo da final da Copa Sulamericana.

 

Por motivo desse trágico acidsente, a COMEMBOL, adiou a partida e sem data marcada para o primeiro jogo. Esse acidente vai entrar para a história do fetebol sulamenrica, pois pelo que se sabe, nunca aconteceu uma tragedia dessa naturezano futebol na América do Sul.

Apartida final pela Copa do Brasil entre as equipes do Gremio x Atlético Mineiro que iriam jogar hoje, em motivo desse acidente, foi cancelado para uma proxima data, a ser marcada pela pela CBF. E provavelmente deve ser cancelada também as rodadas do Campeonato Brasileiro desse final de semana, a onde a equipe do Chapecoense,iria entrentar a equipe do Atlético Mineiro, pela última rodada.

Todos nós Brasileiros, estamos todos conternados com o acidente de hoje, e nos solidarizamos com todos da familias envolvida nesse trágico acidente aereo com a nossa equipe da Chapecoense de Santa Catarina.. E que lamentamos profundamente esse fato.