Fundada pelo Jornalista Campos Filho aos 28 de julho de 2005

Cidadão Repórter

(65)999490854
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 18 de Maio de 2021 - 01:57
29/04/2021 as 10:32:39 | Por Da Redação | 216
Briga de Mauro Mendes (DEM) e Emanuel Pinheiro (MDB) pelo Poder. Max Russi pode ser o Cara em 2022.
O povo só esta de olho nessa queda de braço entre o Governador Mauro Mendes, e o prefeito de Cuiabá
Fotografo: Divulgação
mAURO E eMANUEL pINHEIRO

 
'O povo só esta de olho nessa queda de braço' entre o Governador Mauro Mendes, e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pin heiro. E quem esta correndo por fora é o Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Max Rusi, que não esta entrando nessa briga, e só trabalhando para o povo na Assembleia Legislativa como presidente, e fazendo o social nos demais municípios do Estado.
 
Com a sua equipe de assessores, o presidente da Max Russsi, nem gosta de tocar no assunto, quando se tratat das brigas entre o governador e o prefeito da Capital. Eu não quero nem ter conhecimento, são dois adultos, e vacinados. Eu quero é fazer a minha parte. Trabalhar para o povo. E depois  o povo é que vai decidir. Estou preparado para o que dé e vinher.
 
Segundo se comenta nas Ruas da Cidade e no interior do Estado. É que essa briga, não vai chegar a lugar algum, e quem sai perdendo é o povo. Apoio dificulta os repasses das verbas para o prefeito, os serviços ficam paralisados, e por ai a fora. Sendo que as eleições estão chegando, e o Eleitor esta acompanhado tudo.
 
 Agora, dizer que o governador Mauro Mendes já ganhou, é de se duvidar. Pois a dificuldade que o povo esta encontrando, e quem sabe até uma Crise no Estado no futuro, com a falta de emprego, alimento, remédios, roblemas na as´de, e outros. Pode comprometer a gestão do governador, e quem sabe até o atraso de salários dos servidores estadual, pode comprometer o governo do Mauro Mendes. Ai vem o nome de Max Russi, como a segunda via. Aguardem para vê esse filme.
 
O chefe da Casa Civil Mauro Carvalho, e os demais assessores, têm que reave esse problema, e baixar a bola do governador Mauro Mendes, se te alguma pretensão para o governo em 2022. Ppis, o prefeito Emanuel Pinheiro, sta na dele. Quanto mais puder bater no governador. Ele não vai pensar duas vezes. Porque esta tendo resultado positivo. E vamos ficar acompanhando por traz dos bastidores. E vamos VÊ até a onde vai esse Embate. Max Russi só esta de Olho.
 
Fonte Da Redação




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil