Fotografo: Divulgação
...
Membros do PTC

Empossado como o novo presidente do Diretório Municipal do PTC-VG., no dia 15/01/2020, ás 20:00 horas na Churrascaria Chimarrão localizada na Avenida Júlio Campos, ao lado da SINUELO, em Várzea Grande. E que pretende usar á sua experiencia política de muitos anos,  e que contou com á presença da Executiva Estadual.
 
Para o presidente Campos Filho, eu pretendo fazer um trabalho diferente nessa eleição de 2020, e contar com novos nomes, como os filiados, e os novos pré-candidatos, para partir para uma verdadeira mudança no partido.
 
 Se eu ficar correndo atrás, dos filiados antigos, não vai haver mudança. Eu prefiro novos nomes como: Victor Vinicius da Cohab Canelas, por sinal, muito influente no bairro, Manoelzinho do Lava Jato do MAPIM, teve uma eleição muito boa no bairro, o Braz também do Mapim, um bom nome, Vanessa Patrícia do Jardim Paula 2, Bacharel em Direito, Índio do Espeto do imperial, á 25 anos trabalhando no bairro, Neném do Cartório, outro bom nome, e por aí vai.
 
 Sabemos que temos que ter no mínimo 20 nomes ou 32 para a disputa, e para registrar no TRE.
O Presidente Paulo Cesar, me deu á total autonomia, para decidir pelo partido, com quem vamos caminhar para prefeito. Pois estamos participando das conversas. Mais nada decidido. Na minha gestão como presidente municipal, tudo será decidido em grupo, ou o melhor para o partido.
 
Estamos visitando os bairros de nossa cidade, conversando com as de mais lideranças, ouvindo os eleitores, o que eles querem de melhor na nossa Câmara de Várzea Grande, e as respostas, não são nada boa. Vamos ter muitas surpresas nessa eleição de 2020. Muitos vereadores que estão no poder, não vão voltar. As redes sociais, vão ser muito importante nessa eleição.
 
Nós do Partido Trabalhista Cristão o PTC,  estamos nos preparando, e trabalhando muito, com reuniões, troca de idéias, para traçarmos metas, e estratégias, para essa eleição que esta se aproximando. E temos muitos projetos para serem colocados em praticas, aos nossos candidatos a reeleição, e aos nossos pré-candidatos, tanto masculino, como feminino.
 
Eu, como o meu grupo do PTC-VG, vamos pra cima com o 36, e procurar conquista a confiança dos eleitores de Várzea Grande, sem muitas promessas que não podem ser cumpridas, e caminhar juntos com á futura gestão. E com mais cadeiras de vereadores na Câmara de Várzea Grande, para termos uma boa representatividade no legislativo municipal. Ponderou o presidente.
 
Fonte Campos Filho