Fotografo: Divulgação
...
Faixa de Pedestre

Nesta terça feira dia 24 de julho de 2018, os comerciantes da Av: Felinto Muller no centro da cidade de Várzea Grande, os empresários Jair da Ótica Felix, e o senhor Antonio da Estefany Modas, João Bosco Arruda da Refrigeração, solicitaram junto ao Secretário de Serviços Públicos do Município Breno Gomes, uma “faixa de pedestre”, em frente a Delegacia de Polícia Civil, que foi inaugurada recentemente, ao lado da Caixa Econômica Federal no centro da cidade.

O Jornalista e Radialista Campos Filho, procurou o secretário juntamente com os demais comerciantes, e lhes fizeram o pedido, pois, segundo os empresários, é um local de muito movimento de pessoas no seu vai e vem, e atravessando a Avenida no meio de carros, motos, ônibus, caminhões, colocando assim as suas vidas. E uma “faixa de Pedestre” neste local, vai facilitar muito essa atravessia, das pessoas que precisão dos serviços tanto da Delegacia de Polícia, como de quem vai a Caixa Econômica Federal, pegar o seu FGTS, pagar contas, e outros serviços.

Os comerciantes desta Avenida, ficaram muito satisfeitos, e agradeceram á prefeita Lucimar Campos, o secretário Breno Gomes, o jornalista Campos Filho pela sua boa vontade em fazer o pedido ao secretário de serviços público, e por terem sido atendidos. Obrigado.

Da Redação