Costelão do Gaúcho atendendo na Barão de Melgaço,133 de terça a domingo.


Seguindo á tradição de ser a melhor Churrascaria em especial á Costela soculanta de Mato Grosso, e uma especialidade da casa, e com a única formula e o tempero

EMPRESAS & NEGÓCIOS Publicada: 14/04/2018 13:10:47 Atualizado: 14/04/2018 14:31:37 Autor: CamposFilho
Foto: Campos Filho
Gaúcho da Costela.

Seguindo á tradição de ser a melhor Churrascaria em especial á Costela soculanta de Mato Grosso, e uma especialidade da casa, e com a única formula e o tempero do Gaúcho da Costela.

Tudo começou na conhab Canelas em Várzea Grande, e se espandiu pela nossa cidade de VG. E atravessou a ponte do Rio Cuiabá Ponte chegando até Cuiabá, passando pela Miguel Sútil, e se estacionando agora na Av: Barão de Melgaço, 133 no antigo Rota-8 quase enfrente da UNIC da Barão no bairro do Porto próximo á Rotatória da Bola da Copa do mundo, com almoço e janta de terça á domingo, sempre das11:horas até ás 15:horas.

Agora também tem mais uma novidade paera os seus clientes e amigos – almoço e janta apartir das 16 horas á costela de final de tarde na tábua, acompanhado de: mandioca, molho a vinagrete, e para acompanhar aquela bem gelada, para fechar o dia com essa terapia.

O Gaúcho da Costela, vem agradecer o carinho de cada um dos seus milhares de clientes, e amigos, e os que adoram uma deliciosa Costela. Ambiente familiar, bem climatizado, e com amplo estacionamento, para á sua Campos Filhocomodidade e segurança para o seu carro, e obrigado pela a sua preferência, e volte sempre