Fundada pelo Jornalista Campos Filho aos 28 de julho de 2005

Cidadão Repórter

(65)999490854
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 18 de Maio de 2021 - 01:10
21/11/2019 as 23:38:28 | Por Fonte Campos Filho | 425
Cuiabá é Bi Campeão da Copa Verde2019
Hoje quarta feira dia 21/11 no segundo jogo o Cuiabá foi até Belem do Pará para o segundo jogo
Fotografo: Divulgação
Cuiaba

COPA VERDE 2019 - CUIABÁ É BI CAMPEÃO AO VENCER O PAISANDU NOS PENALTES POR 6 X 5 EM PLENO MANGUEIRAO.
 
Depois de ter perdido o primeiro jogo em Cuiaba para a equipe do Paisandu por 1 x 0 na Arena Pantanal.
 
Hoje quarta feira dia 21/11 no segundo jogo o Cuiabá foi até Belem do Pará para o segundo jogo, e com o Mangueirao lotado com á torcida do Paisandu torcendo em massa, o jogo pegou fogo.
 
Mais no primeiro tempo foi bem jogado, e no segundo tempo o jogo estava pegando fogo, e o Cuiabá foi pra cima, percebendo que á equipe do Paisandu estava conformada com o empate, que lhe dava o titulo da competição por ter ganho o primeiro jogo por 1 x 0 na Arena Pantanal em Cuiabá.
 
A equipe do Dourado foi pra cima do Paisandu, pois o empate em 0 x 0 não lhe servia pra nada, e foi para o tudo ou nada, e aos 45 minutos do segundo tempo, o lateral esquerdo Paulinho fez 1 x 0, levando o jogo para as penalidades máximas. Paulinho foi o heroi da noite do Cuiabá, e fez até um gol na cobramça de penaltes.
 
O Cuiabá foi o primeiro a cobrar os penaltes, e o goleiro do Paisandu fez um linda defesa, deixando os jogadores do Cuiabá muito preocupado.Mis nunca perderam á confiança do titulo.
 
Mais na sequências das cobranças, os jogadores do Cuiaba foram convertendo as cobranças, e chegou a empatar em 4 x 4, e ao passar na frente do Paisandu 5 x 4, nas cobrancas auternadas, a onde o Pausandu, com o jogador Lucas que foi o craque do jogo, chutpu no travessão, dando assim o bi campeonato á equipe do Cuiabá em pleno Estadio do Mangueirao em Belem do Pará.
 
Reduto do Paisando, e a onde o tecnico Marcelo Chamusca ganhou mais um titulo para á galeria do Douradao do centro Oeste de Mato Grosso.
 
Parabéns à toda a equipe do Cuiabá por mais esse título, que o coloca muito bem na próxima Copa do Brasil do ano que vem 2020.
 
E quem sabe, se o Cuiabá possa chegar à serie A do Campeonato Brasileiro versão 2019.
Valeu Douradao de Mato Grosso.
 
 
Fonte Campos Filho




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil