Fotografo: Divulgação
...
Wilson Santos

O Deputado Wilson Santos (PSDB), que hoje é oposição ao governo Mauro Mendes. Reuniu-se com os demais deputados, para cobrar do governador, umas posições sobre ás obras paralisadas do VLT. Pois, já vai completar um ano, pois foi o prazo que Mauro Mendes pediu, para á Assembleia Legislativa para analisar os problemas das obras do VLT.
 
Para o deputado Wilson Santos, o senhor governador já ganhou tempo de mais, para tanto estudos, e que não chegou em nada. Só conversa fiada. Nós estamos querendo é uma solução. Ou vai fazer ou não, ou vai mudar para o BRT. Mais tem que se ter uma definição.
 
Wilson Santos como é conhecido como o “Degoreste”, é hoje um cirrado adversário politico, pois no governo anterior o do Pedro Taques, o qual era o seu grande lider na Assembleia, nesse governo Mauro Mendes, é oposição ferrenha, e um grande fiscal do povo.
 
Vamos marcar essa Audiência Pública para esse dia 11/11, para debatermos esses problemas do VLT, e uma outra para o começo de dezembro. Para fecharmos com chave de ouro 2019, e da uma resposta positiva á nossa sociedade, e aos nosso empresários da Avenida da FEB em VG. Pontuou.
 
Fonte Campos Filho