Fotografo: Divulgação
...
Deputado Wilson Santos

O Deputado Wilson Santos foi contra á mudança que o deputado e 1º secretário Max Russi entraram com um projeto de lei, na segunda feira dia 28/10, para á mudança dos horários das sessões da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.
 
 E que seriam da seguinte forma: Uma sessão na terça, e três na quartas feiras, e na quinta e sexta feiras, seriam para os deputados visitarem ás suas bases nos interiores.
 
Foi quando o deputado Wilson Santos pediu vista do projeto, para analise com os demais colegas, e para uma discursão. N a opinião do deputado Wilson Santos, á melhor forma é deixar como esta como: na terça feira uma sessão ás 17 horas, e ás 15 horas á reunião na Presidência com as lideranças dos Partidos, na quarta feiras sessão pela parte da manhã, e outra pela parte do tarde ás 16 horas, e na quinta feira só uma sessão partir das 10 horas da manhã, até ás 13 horas. 
E na sexta feira o tempo para os deputados visitarem ás suas bases eleitorais nos interiores. Ou seja, deixar como esta. E sem mexer em nada.
 
Os deputados ficaram para analisar ás propostas dos dois deputados tanto do Max Russi, como á do deputado Wilson Santos.
 
Depois dessa discursão, os trabalhos tiveram á sua continuidade, sob a presidência do deputado Eduardo Botelho (DEM), que no horário previsto, se deu como encerrado á presente sessão.
 
Da Redação