Fotografo: Divulgação
...
Emanuel e Mauro

 

Esta se aproximando o final de ano de 2019, e o começo de um outro ano o de 2020. E com ele vamos ter muitas novidades e muitas “estratégias politicas” nas eleições que estão chegando. De um lado o atual prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), do “Raposa Velho” deputado Federal Carlos Bezerra, e as suas “malandragem políticas”.  Que sempre deram resultados positivos para o o seu partido.

E do outro lado os interesses para 2022, quando vamos viver as eleições para presidente, senadores,  governadores, deputados federais e estaduais. É ai que vem o tal dos “compromissos de campanhas”. Pois, você me apoia nessa de 2020, e fechamos para 2022. Combinado? Beleza pura. E o povo? Agente leva no papo, e nas promessas.

Já no outro Lado da Ponte, ou seja em Várzea Grande, os Caciques da Política Várzea-grandenses Senador Jaime Campos (DEM), e o seu irmão Dr. Júlio Campos do mesmo partido, juntamente com o aval do governador Mauro Mendes, e do seu grupo político. Estão preparando uma chapa de apoio por debaixo dos panos ao prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) e o seu filho o Emanuel Zinho (PTB), para futuro candidato á prefeito por Várzea Grande em 2020. Desde que em 2022, apõe na capital o nome de “Lucimar Campos (DEM)” atual prefeita da cidade industrial, e que vem dando um show de gestão no município, e pode vir a ser para senadora, Federal, ou governadora, com esse acordo com o prefeito Emanuel Pinheiro e o Carlos Bezerra, e o seu partido o MDB.

Não será surpresa pra ninguém, se por acaso tudo isso acontecer no próximo ano. As conversas já estão bastante adiantadas, cm reuniões, jantares, entre os Caciques Jaime Campos e o deputado federal Carlos Bezerra. Sabem por que ? O DEM quer dominar tudo em 2022. Vamos lá, Presidente do senado e da Câmara Federal, Governador de Mato Grosso do DEM, senador de Mato Grosso Jaime Campos do DEM, Fábio Garcia presidente do DEM da capital, Fábio Tardim presidente da Câmara de Várzea Grande do DEM. Entenderam agora ou não? Vamos deixar acontecer para acreditar. Esta tudo armado. Só o povo que esta por fora, ou seja, só vão votar, e concluir os Projetos Políticos desses dois partidos o DEM e o MDB, e que nunca foram unidos, vamos ve para 2020 e 2022. Todo esse embrolio, por causa desses dois nomes, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), e o seu filho o Emanuel Zinho (PTB).

Fonte Campos Filho