Fotografo: Sem Dados
...
dEPUTADOS

Nessa quarta feira dia 23 de Outubro de 2019 no maior palco do Futebol Brasileiro o Mracanã, e com mais de 70 mil Torcedores, o Flamengo aplicou á maior goleada no tri campeão da Libertadores o Grêmio Esporte Clube 5 x 0. E numa inspirada noite de Gab gol que marcou 2 gols, e Bruno Henrique que fez 1, Caio 1, e Mari também 1.

Com esse resultado elástico, o Flamengo passa á ser o finalista da Taça Libertadores de 2019, e vai enfrentar a equipe do River Plaite da Argentina dia 23 no Chile. Para o técnico Jesus ainda nao ganhamos nada, mais se repetimos esse mesmo futebol diante da equipe do Gremio, e que se comportou muito bem, a onde perdeu, e não deu pontapé em ninguém. Esta de parabéns essa grande equipe Gaúcha do técnico Renato.

Segundo os comentaristas Caio Ribeiro, Junior, e Galvão Bueno, esta difil para o River Plaite segurar a equipe do Flamengo nessa grande final no Chile. O técnico Gabriel de Jesus, diz que se sente muito prgulhoso de dirigir um time como o Flamengo com maior torcida do Brasil, e todos apaixonados pelo clube. Isso é muito bom, para nós que dirigimos essa equipe Rubra Negra. Parabéns.

Agora vamos nos preparar para a grande final no Chile dia 23 de novembro, e do prosseguimento nos treinamentos, pois ainda temos o nosso Campeonato Brasileiro, que não podemos relaxar, afinal de contas, somos o líder dessa competição, e queremos manter á diferença de pontos diante do segundo colocado. Por essa razão é que temos que treinar muito, pois, são duas competições muito importantes para nós. Vamos tentar conquistar as duas, com todo o respeito aos nossos adversários. Valeu Flamengo, muito obrigado torcedor Brasileiro.

 

Fonte: Campos Filho