Fotografo: Divulgação
...
Mauro e Emanoel

 
 
Com a definição do candidato ao senado, para a eleição Suplementar que acontece no dia 26 de abril de 2020 em Mato Grosso. Vai acontecer um fato inédito. No mesmo Palanque juntos e misturados, para apoiar o Dr. Júlio Campos, Governador Mauro Mendes e prefeito Emanoel Pinheiro, pode?
 
Isso é para o eleitor vê até a onde chega um acordo politico. Você briga com o adversário, chinga, debocha. E depois tem que ficar do seu lado do adversário politico, por uma decisão partidária. É o que vai acontecer em Mato Grosso, nessa eleição suplementar de 2020.
 
O governador queria o seu vice Otaviano Piveta (PDT), ou o Carlos Favaro (PSD), mais á alta cúpula do DEM nacional, decidiu, que o candidato que tem o perfil do partido, é o Dr. Júlio Campos, pelos serviços prestados na politica de Mato Grosso, e que já pode vir com os seus 30% dos votos, e pronto.
 
 Esta decidida, e cabe ao governador Mauro, somente aceitar, e apoiar. E ficar do lado do prefeito Emanoel Pinheiro, que tem o apoio do DEM do senador Jaime Campos e da prefeita Lucimar Campos, na sua caminhada á sua reeleição este ano. Que sinuca de bico, esta o nosso governador.
 
Vamos aguardar até a eleição, para vê se tem, ou se vem algo novo por ai. Para mim somente uns sete candidatos vão disputar essa cadeira, deixada pela juíza Selma Arruda, pela sua cassação de caixa dois. Até lá teremos muitas novidades. Vamos esta de olho, e no aguardo, de fortes emoções. Segura Mauro Mendes. E chupa essa MANGA...
 
Fonte Campos Filho