Fotografo: Da Redação
...
Guiarda Municipal

Nesta noite de sexta feira dia 19 de julho de 2019 às 21:00hs30mm, atendendo aos pedidos dos moradores do Jardim dos Estados, a Guarda Municipal de VG. sob o comando do Guarda Municipal Edelson e com 06 Viaturas da Guarda Municipal, 04 da PM, e uma do Corpo de Bombeiros, e a Policia Civil, MP.,efetuaram  a "Operação Sussego" na Rua: Pernambuco no Bar do Jedau, e fez varias abordagem e constataram algumas inrregularidades, abordaram com quem tinha documentos, documentação dos veiculos estacionados no local, cadeiras e mesas no meio da Rua, som auto, Alvaras de funcionamentos e outros.


Os moradores do bairro jardim dos Estados, ficaram todos assustados com a operação, comandada pelo Guarda Municipal Edelson, e a, Policia Militar, e o Corpo de Bombeiros, e policia Civil, todos empenhados e dando suportes nessa operação. Que fez em mais alguns bairros da nossa cidade industrial , nesse mesmo dia.
Para o comandante da operação da Guarda Municipal o Edelson. Segundo ele, a Guarda tem recebido muitos telefonemas, e reclamações desses bares que só funcionam no periodo da noite. Colocando o som nas alturas, e tirando o sussego dos trabalhadores que precisão descansar, para se recompor as suas energias para o outro dia de trabalho. E esses bares com os sons em auto volume, tiram o nosso sussego. Frisou um morador.
Na oportunidade alguns moradores elogiaram os trabalhos da Prefeita Lucimar Campos, da secretaria de Meio Ambiente a Helem, do comandante da Guarda Municipal o Homero, do 4ª Batalhão o ten-cor. JANUÁRIO Batista, e do Corpo de Bombeiros, que estão participando dessa "Operação Sossego".

A população trabalhadora de Varzea Grande agradece. E que tenha continuidade essa Operação, para o Silencio, o sossego, e a tranquilidade da nossa população de Várzea Grande.