Fotografo: Divulgação
...
Prefeita Lucimar campos

Depois que a prefeita Lucimar Campos, e o secretário de Esporte e Lazer professor Silvio Fidelis en tregaram para a população de Várzea Grande o Ginásio Poli Esportivo Fiotão, e que presta homenagem ao ‘’Seu Fiote’’ pai do senador Jaime Campos e Dr. Júlio Campos nos seus 100 anos de história. E que vai ter muitas competições esportivas nacionais e internacionais.

Para administrar com total segurança, a Superintendência do Esporte e Lazer do Município vai atender aqui nas dependência do Ginásio, e que tem como superintendente o Sargento da PM-MT. Licenciado Jadir Pereira e sua equipe, que pretendem fazer um bom trabalho para os munícipes várzea-grandenses nos eventos e na segurança, e na conservação desse patrimônio do município.

Segundo Jadir Pereira, estamos preparando várias programação e projetos, em competições esportivas como: Vôlei, Basquete, Futsal e outros. Para podermos fazer um bom uso desse Ginásio Esportivo o Fiotão, que é o novo Cartão Postal de nossa cidade , como também o Estádio Dito Souza no Cristo Rei, e a Avenida Murilo Domingos Esportiva antiga 31 de Março, e que podemos dizer que a nossa cidade e a nossa prefeita Lucimar Campos gosta de esporte, pois, Esporte é saúde e vida.

Queremos nessa oportunidade, levar ao conhecimento da nossa população, que estamos atendendo com o nosso novo endereço aqui na Avenida: Castelo Branco no Ginásio Poli Esportivo Fiotão ao lado do terminal André Maggi centro de Várzea Grande, e no horário comercial.

Eu Jadir Pereira como superintendente de Esporte e Lazer de VG., só tenho a agradecer a prefeita Lucimar Campos, secretario Silvio Fidelis, senador Jaime Campos, secretario Luis Celso, e ao deputado que disponibilizou á emenda, para que juntos pudessem oferecer a nossa população, esse lindo monumento que representa o Palco e o nosso Cartão Postal do Esporte, e do atletismo de Várzea Grande.

Fonte: Campos Filho