Fotografo: Divulgação
...
Mauro e Emanuel

 Esta chegando ás eleições municipais de 2020, e com ela muitas disputas, ofensas, acusações, e quem pode fazer mais, emtermo de serviços á população. E com isso quem saí ganhando é o povo.
 
Pois, é justamente isso que esta acontecendo em Cuiabá, entre o governador Mauro Mendes, e prefeito da capital Emanuel Pinheiro. Um quer mostrar que pode fazer mais do que o outro, e o outro não que ficar por baixo, aí vem os verdadeiros desafios, e os serviços á nossa população Vejam: O prefeito da capital Emanuel Pinheiro (MDB), concluiu á obra do Hospital Municipal e Cuiabá, que foi lançada pelo Mauro Mendes quando prefeito da capital, e não o concluiu.
 
 O prefeito Emanuel Pinheiro pegou á obra, investiu mais de cem milhões reais, e concluiu obra, e entregou para á população, melhorando á saúde do Cuiabano, e suprindo assim em termo de leitos, e atendimentos de urgências e emergências na capital.
 
Já o governador Mauro Mendes, ra não ficar por baixo, deu á retomadas das obras do hospital Estadual, e que estava parado á mais de 34 anos. E que vai gastar e para as devidas retomadas, e inauguração, mais de 450 milhões de reais, até o seu final. E com essa grande disputa de quem é capaz de fazer mais. Quem sai ganhando, é  o povo. Com mais saúde, e com muitos hospitais, para tratar á saúde dos Cuiabanos.
 
Fonte Campos Filho
 
Governador Mauro Mendes diz, que não apoia o prefeito da capital de jeito nenhum, e que o DEM e seu grupo, vai ter candidatura própria. Já do outro lado da Ponte, o senador Jaime Campos, falou que da o toral apoio ao prefeito da capital, por ter um compromisso politico, nas eleições passada. E que o seu DEM , e o seu grupo apoia o prefeito da capital e que vem até com o seu irmão como seu vice será o Dr. Julio Campos, pra melhorar o caldo. E fazer essa politica de 2020 , pegar fogo em termos de disputas nas urnas.
 
Enquanto estiverem brigando, e fazendo obras para ápoulação, e suprindo as demandas, e melhorando á saúde, educação, social, e a segurança pública. Só devemos dizer, muito obrigado prefeito e governador.