Fotografo: Divulgação
...
Vereador Chico Curvo

Já faz muito tempo que o Projeto do vereador Chico Curvo (PSD), vem sendo lavado com á barriga, tanto pelo governo Mauro Mendes (DEM) do estado, como pela prefeita Lucimar Campos (DEM). Parece que ambos não tem o mínimo de interesse em tirar esse projeto do papel o IML- VG. – Instituto Médico Legal, para dar mais conforto, e menos correria aps seus entes queridos que aqui residem, esses mesmos quando vem á óbitos.
 
Olha meus amigos, o tempo que o vereador Chico Curvo, vem batendo nessa tecla, e é por que é afilhado do senador Jaime Campos. Imaginem se não o fosse?
 
A prefeita Lucimar Campos, deveria chamar os secretários de saúde, e vê á importância desse projeto, ou o secretário Breno Gomes, do Serviço Público, e reaver  esse projeto. Dinheiro tem, segundo o senador Jaime, ele sempre em seus discursos nas entregas de obras, que á prefeitura tem dinheiro em caixa para as execuções das obras.
 E porque que não realiza o desejo dos várzea-grandenses, que é de ter o seu IML, aqui em nosso município. Realizando assim, o sonho do seu afilhado vereador Chico Curvo. 
 
Será se o senador tem medo que o vereador e seu afilhado Chico Curvo, cresçam na cidade, e seja mais uma nova liderança politica, podendo até superar o senador? Por que para á mulher, ele já perdeu á liderança.
 
Eu me lembro de muito bem na época do Dr. Wallace. Ele morria de medo, de perder á liderança para o BAIXINHO. Cortava o Dr. Wallace de todos os seus projetos, para não crescer no município. Mais com tudo isso o povo o percebeu á perseguição, e o elegeram como prefeito. Mais o Dr. Wallace, fez á cagada na sua Gestão, e foi cassado.
 
 E assim perdemos um grande líder, que ia ter um brilhante futuro politico. Aí vocês me perguntam, por que esse assunto agora ? o que tem haver?
É que o senador Jaime Campos, não deixa ninguém crescer em seu reduto, só ele que ser o grande líder, para comandar tudo.
 
Depois que o CHICO Curvo foi o presidente da Câmara de Várzea Grande 2017 á 2018, quem era para ser o fortíssimo candidato á prefeito em 2020, e eleito. Era o Chico Curvo, e eleito com  apoio do senador Jaime Campos e a dona Lucimar Campos. Agora me vem com o tal de José Hazama. Saí fora senador.
 
Mais gente se o povo de Várzea Grande, se á prefeita Lucimar Campos quiser tirar esse projeto da Construção do IML do papel, ela fez. E amanhã nós teremos um Instituto Medico Legal prontinho em nossa cidade industrial. 
 
Se ela quiser, e o senador autorizar. Vereador Chico Curvo é o perfeito em 2020 com á plena certeza. Podem escrever isso, e guardar essa matéria do Campos Filho. Olhem á data 09/11/2019.
 
Fonte Campos Filho