Fotografo: Divulgação
...
fLAVIO vARGAS

Aconteceu nesta quarta feira dia 15, ás 20 horas nas dependências do Tênis Clube, localizado na Avenida Castelo Branco, em frente a prefeitura de de nossa cidade. E que contou com á presença de mais de 12 partidos pol"íticos do munbicipio, e que estão preparando um projeto, "Muda Várzea Grande". E que contou com a presença, do presidente do PSB do estado Max Russi, e do pre- candidato a prefeito do PSB de Várzea Grande Flávio Vargas, e demais paretidos politicos.
 
Para o presidente do Partido Trabalhista Cristão – PTC-VG., Campos Filho. Isso foi um fato histórico para o nosso município em 2020 o ano politico. A preparação para a formação de um Grupo Politico, para as eleições que se aproximam. Não estamos formando um grupo, contra a gestão da atual prefeita Lucimar CAMPOS, e sim, para uma mudança para o nosso município, e com um grupo diferente, do que "esta aí há mais de 40 anos no poder". Motivo do Projeto “Muda Várzea Grande”.
 
Na oportunidade cada presidebte fez o uso da palavra, falando, e indicando o seu pre candidato do Partido. Como o nosso PTC-VG., não definiu o se vem ou não com candidatura própria, ou se vai apoiar alguém de outro partido.
 
 Isso será definido nesta sexta feira dia 18,  ás 19 horas na Churrascaria Chimarrão, com á presença da nova direção do PTC-VG., que será comandada pelo jornalista e Radialista Campos Filho e sua equipe, para as eleições de 2020. E que vai contar com á presença dos seus dois vereadores o Neni do Chimarrão, e o Gordo do Goiano, e do presidente regional Paulo Cesar, e demais convidados.
 
Na oportunidade também, foi feito um pedido, para que os presidentes presentes nessa reunião, mantenham ‘se fiés ao grupo, até o final dessa eleição. APESAR DE QUE AS PERESSÕES, VÁO VIM DO OUTRO LADO. Temos que nos mantermos firmes, frisou o pré-candidato FlÁvio Vargas. Para vê se muda á cara dessa cidade, que há, mais de 40 anos, uma família comanda esse município. Chega, “Muda Várzea Grande”.
 
Os partidos que estiveram presentes, com os seus respectivos presidentes: PTC-VG. Com Campos Filho, PSD – Chico Curvo, PSB – Flávio Vargas, REPUBLICANO, PODEMOS, PATRIOTA, SOLIDARIEDADE, DEMOCRACIA CRISTÃ, PROS, PSDB, PSL, PSC. Á outra reunião, ficou marcada para, antes do carnaval, o local deve ser no mesmo lugar o Tênis Clube de Várzea Grande. Os presidentes vão confirmar á vossa presença, com um dia , ou uma semana antes.
 
Queremos parabenizar os organizadores desse encontro, e torcer que tudo de certo, para uma Várzea Grande diferente, e que tenha uma disputa, á sucessão da prefeita Lucimar Campos, seja com Jaime Campos (DEM), ou Flacio VARGAS (PSB), Campos Filho (PTC-VG). Mais que tenha disputa eleitoral em 2020.
 
Fonte Campos Filho