Fotografo: Divulgação
...
Bossonaro e Rodrigo Maia

Com trairagem do PC do B e PDT, e racha do PSB, Marcelo Freixo, candidato do bloco da Esquerda, teve 50 para presidência da Câmara. Rodrigo Maia, candidato do capetão Bolsonaro, é reeleito com 334 votos e com apoio de 20 partidos.

Depois da posse dos demais deputados federais, e que aconteceu nesta sexta feira dia 01 de fevereiro de 2019, e a onde aconteceu o primeiro trabalho no legislativo federal, e que contou com a presença de todos os deputados empossados.

Quem esteve também participando e acompanhando as movimentações da eleição da Mesa Diretora federal, foi o presidente Jair Bossonaro, que ficou muito feliz com o resultado, mais não se interferiu nas movimentações da Cãmara, e para a escolha do presidente para o Bienio 2019 a 2020. Estou satisfeito com o resultado. Parabens Rodrigo Maia.

O Deputado Rodrigo Maia chegou acompanhado de sua esposa e de seu filho, que foi um dos destaque da sessão de hoje na Cãmara Federal, e que foi bastante aplaudido pelo deputados e de suas familias presentes nesse primeiro trabalho do legislativo federal. E que deu muita sorte ao seu pai, que foi reeleito, e com o apoio de mais de 20 partidos., e teve 334 votos.

A votação terminou assim: Rodrigo Maia (DEM-RJ) - 334 votos Fábio Ramalho (MDB-MG) - 66 Marcelo Freixo (PSOL-RJ) - 50 JHC (PSB-AL) - 30 Marcel Van Hattem (Novo-RS) - 23 Ricardo Barros (PP-PR) - 4 General Petterneli (PSL-SP) - 2 Brancos - 3