Fotografo: Divulgação
...
Prefeita Lucimar CMPOS

Quem esta muito feliz com á atual gestão da prefeita Lucimar Campos, é a população de Várzea Grande, e que tem o apoio do seu esposo o senador Jaime Campos (DEM), e dos deputados Emanuelzinho (MDB), Neri Geler (PP), todos empenhados em ajudar o município com emendas parlamentares, e retribuindo aos seus votos que foram depositais nas urnas, e dos eleitores que os elegeram nas eleições anteriores, e essas emendas é para serem investidas em serviços á nossa população.
 
Também usando recursos próprios dos impostos recolhidos dos contribuintes do município, e aplicando em obras. Isso passa ser o potencial dessa gestão, para entregar tantos serviços á essa população como: asfalto, UPAS, reforma de pronto socorro, escolas , social, transporte coletivo, troca de lâmpadas, sinalização de transito, duplicação de avenidas, ginásio esportivos, estádio de futebol, áreas de lazer, aparelhos esportivos, maquinários pesados, caçambas, e outros.
 
 Tudo isso á população recebeu nesse ano de 2919, ultrapassando á capital de Cuiabá, em termo de obras e serviços prestados  á nossa população.
 
Á prefeita Lucimar Campos, ainda quer mais, e falou qiue até o final do seu mandato, muitos projetos ainda serão concretizados e entregue aos nossos munícipes, Para o senador Jaime Campos, como ele fala em seus discursos, "cutucaram á onça, com vara curta". Agora aguenta á prefeita Lucimar Campos, e o senador Jaime Campos. Pois, todo o dinheiro arrecadado no município em impostos, será investidos em obras para á nossa população. Frisou.
 
Em resumo da opera, sempre quem fanha com essa briga, entre os grupos grandes, que querem derrubar o gestor, é a população. Com mais qualidade de vida, e muitos serviços.Desejamos á toda as famílias várzea- grandenses, um feliz natal, e um Ano Novo repleto de muitos progressos e desenvolvimentos. Felicidades á todos, e um otimo 2020.
 
Fonte Campos Filho