Fotografo: Divulgação
...
Arena Pantanal

Isso é uma VERGONHA no Governo Mauro Mendes. Não tem "INTERNET para á imprensa" transmitir os jogos do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro na Série b de 2019. Quebra de Contrato com á empresa operadora no Governo Silval Barbosa.
Nós queremos chamar á atenção do Secretário de Esprte e Lazer do Estado Alan Kardeck, para á solução do problema. 
Agora, será se ele não sabe dessa falta da internet nas Transmissões dos jogos do Cuiabá na Série B. e como é que fica á nossa Imprensa, e as Rádios que vem fazer á transmissão. Que imagem vão levar da nossa Arena Pantanal. 
Com as obras ainda inacabadas. Mais funcionando, precariamente. Vergonha em senhor Governador, e secretário Alan Kardeck. Vamos mexer o corpo, e solucionar o Problema, se virem!
 
O nosso representante de Mato Grosso o Cuiabá Esporte Clube o "Douradão", vem se destacando muito bem na Série B, e praticamente se garantindo para o ano que vem. Pois já conquistou os seus 44 pontos. Pode náo chegar na Série A, mais que vai continuar na série B em 2020 vai e fez por onde, á isso vai muito bem. 
Ele esta fazendo o papel como representante de Mato Grosso, no senário esportivo. E o governo do Estado? e da secretaria de Esporte e Lazer do Alan Kardeck ? Como é que fica.
 
Senhor governador MAURO Mendes, o Governo do Silval Barbosa já passou, e foi o  Governo mais "Pifiu" da História da Política de Mato Grosso. Foi só Roubalheira e nada mais.
 
 E o seu governo Mauro Mendes, vai pelo mesmo caminho. Ou vai ter esses acertos, e concertar esses erros graves, da gestão passada. Com á palavra o Governador Mauro MENDES, e o secretário de Esporte e Lazer Alan Kardeck. VERGONHA...
 
Vamos cuidar da nossa Arena Pantanel nos jogos do Cuiabá na série B, e concertar os erros do passado. Dinheiro tem. Temos que ter INTERNET para á transmissão dos jogos no Brasileirão de  2019. E Vamos concluir essas obras inacabadas.Chega de VERGONHA.
 
Fonte Campos Filho