Fundada pelo Jornalista Campos Filho aos 28 de julho de 2005

Cidadão Repórter

(65)999490854
Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 18 de Maio de 2021 - 00:39
29/04/2021 as 09:40:12 | Por Da Redação | 143
Wilson Santos Diz: Planos de Saúde tem que pagar Vacinas da COVID-19 para Associados.
Em conversa com o deputado Wilson Santos (PSDB) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Fotografo: Divulgação
Wilson Santos

.Em conversa com o deputado Wilson Santos (PSDB) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso nesta quarta feira 28/04 pela parte da tarde na presidência, depois de uma reunião dos deputados com o presidente Max Russi, assunto; sobre os cortes de luz da Energiza.
 
Um dos assuntos que esta perturbando, os demais deputados, é o não cumprimento da Energiza no decreto que o presidente da Assembleia Legislativa Max Russsi. Determinou que por 90 dias, este proibido o corte de energia por parte da Energiza que não esta repeitando o Decreto do presidente Max Russsi. E que esta irritando todos os deputados da casa de leis. E que v]ao toma as devidas providencias.
 
Outro assunto que Eu Campos Filho conversei com o deputado Wilson Santos, foi sobre a Vacina da Covide-19. O nobre deputado Wilson Santos, falou que esta Criando um Projeto de lei, que vai apresentar na próxima sessão, que vai pedir para que os Planos de Saúde pague as vacinas de combate ao COVID-19 para os seus Associados. O qual o deputado acha muito justo.
 
Uma Polemica que esta no Ar, é sobre os 14% de desconto no Salário dos Aposentados da Assembleia Legislativa, e que esta tirando o sono de muitos. Pois, segundo a maioria dos Aposentados. Nos trabalhamos a vida inteira, e descontando esse imposto em nossos salarios. Agora depois de aposetar-mps, vem um desconto de 14%,quem aguenta. Porque não faz assim. Desconta de acordo com o salario de quem ganha. Se ganha pouco desconta pouco, se ganha muito, desconta os 14%, e pronto. falou o deputado Wilson Santos.
 
E que em breve estará fazendo uma visita ao Programa de Frente com Campos Filho na TV Mato Grosso canal 27.1 todos os sábados, das 17;30hs. Ás 18;00 horas, que será um grande prazer recebe-lo. Falou Decoreste.
 
Da redação.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil